sábado, 26 de março de 2016

Dica de Páscoa | Chocolates Garoto e Nestlé | Por Cristiano Machado


Não, amigo! Você não entrou no blog errado. Na semana da Páscoa o blog Em Cada Canto vai dar uma dica preciosíssima para você que ainda não decidiu o que comprar/presentear nesta data. Se você ainda duvida que este post vai unir o melhor desses dois mundos, é melhor você ler este artigo inteiro. Vamos lá!




Como muitos de vocês sabem, no próximo domingo (27/03/2016) é comemorada a Páscoa, feriado em que os cristãos celebram a ressurreição de Jesus Cristo. E desde que nos entendemos como gente é nesse dia que ganhamos muitos ovos, barras e adereços de chocolate, além de caixas de bombons de diversas marcas e tipos.

Os mais precavidos certamente a esta altura já devem ter comprado, recebido e se deliciado com os doces ganhados. Entretanto, também há muita gente que deixa para comprá-los em cima da hora ou depois da data, em busca de descontos e promoções especiais.

A fábrica de chocolates Nestlé, responsável pelas caixas de chocolates Garoto e Nestlé, está fazendo desde o final de ano de 2015 uma parceria com a Amazon, em que o comprador de uma caixa de bombons de ambas as marcas recebem um código disponível dentro da caixa dos chocolates e tem direito a fazer um download gratuito de um dos diversos livros digitais disponíveis na promoção. Para ter direito a baixar gratuitamente um dos títulos basta comprar uma caixa que contenha a tag "Compre e ganhe um livro digital" (foto), se cadastrar no site e fazer o download.



Confira abaixo alguns dos títulos disponíveis:


- “Guerra dos Tronos”, volume 1, de George R. R. Martin;
- “1808”, de Laurentino Gomes;
- “Scrum – a arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo”, de Jeff Sutherland;
- “25 anos do Menino Maluquinho”, de Ziraldo;
- “As melhores receitas do Que Marravilha!”, de Claude Troigros;
- “Memórias da Emília”, de Monteiro Lobato;
- “Guia Politicamente Incorreto História do Futebol”, de Jones Rossi e Leonardo Mendes Jr.;
- “Com Carinho, Lucy B. Parker: menina x superstar”, de Robin Palmer;
- “Não Pare! Você entregaria sua vida nas mãos da morte?”, de FML Pepper;
- “Casei e agora? As aventuras do meu descasamento”, de Tatiana Amaral.

A promoção "Bombom de ler" é válida até o dia 30 de abril de 2016. A partir desta data não será mais possível fazer o download das obras. Por isso é melhor correr às lojas e garantir logo os seus bombons e livros!

Boa Páscoa e ótimas leituras a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário