quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Dica | Canais Literários | Por: Gabi Habibe

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui pra falar um pouco sobre canais literários! É uma boa assistir esses canais porque eles estão sempre sugerindo livros novos pra gente! Eu já assisto faz um bom tempo e a maioria dos livros que tenho, foi indicação deles. Cada um de uma maneira diferente, uns mais engraçados, outros com mais seriedade, mas todos sempre com um ótimo conteúdo. Então, vamos ao que interessa?



1. Mundo Paralelo


O dono desse canal é o Klébio Damas. Descobri o Mundo Paralelo através das sugestões do YouTube, comecei a acompanhar e virei fã hahaha. Ele fala sobre séries, livros e filmes sempre com muito humor. Super indico!


2. Sem tempo pra ler.



Esse é o canal do Lucas Brasil. Conheci o canal do Lucas através de alguns amigos em comum. Desde então, comecei a acompanhar. Ele fala de tudo que tem no universo da leitura e sempre seus vídeos são repletos de muito bom humor! Entra lá, vocês vão adorar!

3. Meu livro e eu.



Esse é o canal do Maurício! Gente, é um dos meus favoritos. Ele é super espontâneo, dá dicas para uma boa leitura, sempre está atualizando seu canal, faz indicações de livros pra nós.. Gosto muito do canal dele e não podia ficar de fora da nossa lista de indicações. 

4. Mariana Reads.



Por último, mas não menos importante, chegamos ao canal da Mariana! Um dos pontos que mais gosto nos vídeos dela é a leveza que ela conversa, você nunca enjoa dos seus vídeos. Ela faz várias indicações ótimas, todo leitor deveria conhecer esse canal!

Então, ficaram curiosos? Esses são apenas alguns dos que acompanho. Em outra oportunidade vou sugerir mais pra vocês! Espero que tenham curtido. Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário