quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Olá, eu sou Cristiano!

[e uso Clear Man] Olá, pessoas! Eu me chamo Cristiano, quando eu escrevo essa descrição (2016) tenho 25 anos (03/11/1990). Moro na cidade de São Gonçalo, na região metropolitana do estado do Rio de Janeiro. Sou formado em Turismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), e desde quando ainda estava na faculdade tenho trabalhado na área, sobretudo no ramo de hotelaria, onde eu atuo até os dias de hoje. Nunca fui uma pessoa obcecada por livros, apesar de gostar bastante de ler. Desde a minha infância tenho mais facilidade em ler notícias, curiosidades e textos mais curtos que os convencionais. Apesar dessa minha limitação, sempre tive facilidade em escrever e expressar bem minhas ideias. Em relação aos livros que costumo ler, sou mais fã de biografias e livros jornalísticos. Confesso a vocês, meus amigos, que não possuo muita “paciência” com obras de ficção. Por essa razão raramente vocês devem ler algum post meu sobre este tipo de livros. Além da leitura, gosto muito de esportes, viajar, além de ver filmes, séries e documentários. E antes de encerrar, o mais importante disso tudo: sou noivo (futuro marido) da colaboradora Mari (<3). Espero que vocês curtam os meus textos e que eu possa somar a essa equipe brilhante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário