terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Oi, sou a Gabi!

Oiii pessoal! Tô aqui pra me apresentar! Me chamo Gabriella Habibe (Sim, eu sei que vocês estão pensando “Habibs, Habibs wala wala...") Tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro. Bom, tenho uma grande dificuldade de falar de mim, mas vamos lá... Desde pequena que sou desse mundo da leitura, minha mãe já me colocava pra ler os livros infantis e, conforme fui crescendo, fui adquirindo esse gosto pelos livros. Hoje uma das coisas que mais gosto de fazer é ler e claro, escrever. Essas duas coisas não podem faltar! Apesar de gostar de qualquer gênero, sempre tem “aquele” que chama mais atenção. No meu caso, o meu gosto maior é por livros com teor histórico, policial e poéticos. Esses são os que mais prendem a minha atenção e vocês vão sempre ver resenha minha dentro desses conteúdos por aqui. Tenho a mania estranha de ler o último parágrafo do livro antes de iniciar a leitura nele, sim, é um spoiler que dá um gostinho a mais hahahaha. Adoro escrever, até tenho um livro sendo escrito por mim. Falta um pouco pra acabar, mas, devagar e sempre a gente consegue. Vocês prometem ler o meu livro? Espero que sim hein!! Já estou mega feliz com essa oportunidade de fazer parte dessa equipe maravilhosa. Já acompanhava o blog e nunca pensei que um dia faria parte dele. Espero que vocês gostem de mim, assim como já amo cada leitor por aqui. Trabalho, estudo, tempo apertado e 3 cachorros, mas, prometo sempre trazer conteúdos quentinhos pra vocês hahahaha. Bom, acho que é isso né? Espero agradar vocês e estou sempre aberta à críticas e sugestões. Dois beijos (Porque carioca dá 1 beijo em cada bochecha). Ah, e é bixxxxxcoito!

Um comentário: