Como hoje já é o penúltimo dia do ano e 2016 já está batendo a porta, resolvi compartilhar com vocês as minhas leituras de 2015.
Todos que me conhecem sabem que sempre estipulo uma meta de leitura para o ano. Em 2014 fiz uma meta de 60 livros para ler e consegui cumpri-la (li 63 livros), porém este ano, como eu sabia que seria um ano de um pouco mais de responsabilidade (meu primeiro ano como professora regente) estipulei uma meta de 50 livros e não consegui cumpri-la por muito pouco, li 48. Mas mesmo assim foram leituras, em sua maioria, muito boas. Compartilho com vocês a minha lista de livros lidos juntamente com a minha avaliação de cada um.
1. Put Some Farofa - Gregorio Duvivier
2. Sob a Redoma - Stephen King
3. O palácio da Meia-Noite - Carlos Ruiz Zafón
4. Muncle Trogg: o menor gigante do mundo - Janet Foxley
5. No escuro - Elizabeth Haynes
6. A árvore das lágrimas - Nassem Rakha
7. 826 notas de amor para Emma - Garth Callaghan
8. Insurgente - Veronica Roth
9. O menino da lista de Schindler - Leon Leyson
10. Quatro - Veronica Roth
11. Cante para eu dormir - Angela Morrison
12. Precisamos falar sobre Kevin - Lionel Shriver
13. A garota que você deixou para trás - Jojo Moyes
15. O segredo de Ella e Micha - Jessica Sorensen
16. Diário de Classe - Isadora Faber
17. Um milagre chamado Grace - Kristin Von Kreisler
19. A seleção - Kiera Cass
20. Uma curva na estrada - Nicholas Sparks
21. A elite - Kiera Cass
22. A escolha - Kiera Cass
23. A lição Final - Randy Pausch
24. Passarinho - Crystal Chan
25. O guardião de memórias - Kim Edwards
26. Ninguém como você - Lauren Strasnick
27. O menino da mala - Lene Kaaberbol
28. O Retorno do Jovem Príncipe - A. G. Roemmers
29. Um segredo de família - Tatiana de Rosnay
30. Malala - Viviana Mazza
31. Como viver eternamente - Sally Nicholls
32. As luzes de setembro - Carlos Ruiz Zafón
33. Ache Momo - Andrew Knapp
34. A cidade do sol - Khaled Hosseini
35. Ache Momo de costa a costa - Andrew Knapp
36. A estrela que nunca vai se apagar - Esther Earl
37. A bibliotecária deAuschwitz - Antonio G. Iturbe Resenha
38. Os gatos nunca mentem sobre o amor - Jayne Dillon
39. O segundo suspiro - Philippe Pozzo di Borgo
40. O diário de Helga - Helga Weiss
41. Will & Will - John Green e David Levithan
42. O segredo do meu marido - Liane Moriarty Resenha
43. Por isso a gente acabou - Lemony Snicket Resenha
44. A hora da estrela - Clarice Lispector
45. O segredo de Jasper Jones - Craig Silvey
46. O diário da seleção: O príncipe & O guarda - Kiera Cass
47. Querida Sue - Jessica Brockmole Resenha
48. O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares - Rasom Riggs
E vocês, já leram algum desses livros? Deixem suas opiniões nos comentários, adorarei ler! =)
Desde já quero desejar um excelente 2016 para todos! Que seja um ano de muita paz, saúde, amor e muitos livros (isso não pode faltar, né!?).
Beijos e boas leituras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário