terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Hey, aqui é o Jeff!

Olá gente! Meu nome é Jefferson S. Fernandes, mas prefiro ser chamado apenas de Jeff. Nasci em Coronel Fabriciano, interior de Minas Gerais, mas hoje moro no interior do Espírito Santo, em Nova Venécia. Tenho 20 anos, estudo Engenharia Civil e tenho paixão por livros desde os 8 anos de idade. Lembro até hoje o primeiro livro maior que li por completo, um volume de Peter Pan.
Quando gosto de uma série ou música é difícil conseguir desapegar. Meus gêneros favoritos de livros, filmes e séries são policial e ficção científica.
Tenho uma paixão, que algumas pessoas chegam a chamar de vício, pela clássica série e ícone da ficção científica britânica “Doctor Who”, então possivelmente vocês lerão muitos posts sobre o whoniverso aqui no blog. Espero que gostem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário