domingo, 27 de dezembro de 2015

Dica de Série - Castle

Hello pessoal, como vocês estão?

Bom, hoje vim trazer mais uma série para vocês, que eu comecei a assistir por acaso há alguns anos, enquanto esperava o próximo episódio de The Walking Dead.

Como sempre serei o mais anti-spoiler possível, mas se você quiser discutir um pouco mais sobre a série pode entrar em contato. 
A série que eu escolhi apresentar para vocês hoje é: 




Castle, é daquelas séries que se desenvolvem e muito com o passar da história, se você viu alguns episódios na globo, há alguns anos, e gostou pode ter certeza que vale muito a pena conferir o restante, porém, eu imploro, assistam com o áudio em inglês. 
A série estreou em 2009, e retrata o dia a dia da detetive Kate Beckett, acompanhada por seu mais novo parceiro, Richard Castle. Tá, mais uma série de detetive, onde eles tem que resolver o assassinato? Sim, não vou negar que Castle seja mais uma série policial, porém, o grande diferencial sem sobra de dúvidas fica por conta da dupla Kate & Richard. 

Kate & Castle 

Richard Castle (Nathan Fillion) , é um escritor, que há alguns anos não escreve um grande sucesso, e por ser amigo do prefeito, ele consegue permissão para acompanhar a detetive Kate Beckett (Stana Katic), em seu dia a dia para buscar inspiração para o seu próximo livro. A detetive, não gosta nada da ideia, porém ela não tem muito para onde correr, a acaba tendo de conviver com escritor na sua cola.
Esse é o grande clímax da série e a partir dele tudo se desenvolve, você acha que vai ser só mais uma série de detetives desvendando crimes, porém, Castle vai além. A série está na 8ª temporada, são 152 episódios já exibidos que tem em média 43 minutos de duração.
Ah, e antes que eu me esqueça, o mais incrível, é se você é que nem a gente assim, amantes dos livros, os livros escritos na série por Richard Castle, estão disponíveis para você ler, sim, isso mesmo, você pode ler a coleção toda, se, não ligar de ler em inglês. Eu li o primeiro, e realmente, mesmo com alguns esforços de vocabulário, o livro é realmente muito bom, e se você quer praticar o seu inglês, essa vai ser uma ótima prática.


Isso é muito para meu coração.

Bom pessoal, para me despedir, vou deixar um trailer da primeira temporada para vocês:



 Espero que gostem da série, tanto como eu, um bom final de ano para todos, que o ano que vem seja carregado de posts especiais aqui para vocês,


Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário