sexta-feira, 9 de outubro de 2015

TAG: SÉRIES +2 (por Valdir Henrique)

Olá meu povo!
Hoje vou responder uma tag, ela se chama Séries +2. Eu vi no canal no YouTube chamado
Um beijo na bunda (é esse nome que você acabou de ler mesmo hahaha). A Alice, dona do canal, deu um Up na tag Séries adicionado mais duas perguntas, por isso o "+2"... Chega de enrolação e vamos ao o que interessa!

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Doutor Who, com toda a certeza do mundo, espaço e tempo! Uma série incrí­vel, com um universo incrível. Tem de tudo um pouco e muito mais nessa série!
 
 

 
 
2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Décimo Doutor de Doctor Who, interpretado pelo David Tennant, apesar de cada regeneração ser uma aparência diferente, a personalidade do Doutor muda e eu adoro o Décimo.
 
 
 
 
 
3- Cite uma série que você viciou.
Sense8, assisti em 2 dias a temporada, muita loucura essa série!
 
 
 
 
 
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Pete de
Warehouse 13. Eu me identifico em algumas característic­as, ele é desastrado as vezes, é nerd, faz piada usando referências da cultura pop, um pouco crianção... ele é top! 
Ele é o meu segundo personagem favorito de série!
 
 
 
 
 
5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Two and a Half Men. Bom, tem muita gente que vive falando dela, mas não gosto, pois sou meio chato para coisas de comédia.
 
 
 
 
 
6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Warehouse 13, meus amigos, que série incrível! eu já comentei sobre a ela aqui, então alguns já devem saber que eu amo muito essa série. Ela também tem quase de tudo um pouco e os personagens são super legais! É uma das que vai ficar pra sempre no meu coração! :3
 
 
 
 
 
7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Bom essa é difícil, mas tem uma série que tem mais de um protagonista e eu não curto muito a personagem, que é a Two / Rebecca / Portia Lin de Dark Matter, não gosto muito do jeito dela, apesar de ela ter seus momentos legais. Ah, a série é muito boa por sinal, recomendo!
 
 
 
 
8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Eu assistia Toma lá da cá, A Grande Família­ e algumas outras que não lembro o nome (mas eu sei que assistia XD)
 
 
 
 
 
*9- Você já se apaixonou por um personagem de série?
Sim... Ai, ai... Claudia Donovan... ♡♡♡♡
 
 
 
 
 
*10- Uma série que nao é a sua favorita, mas você tem apego.
Eu, a Patroa e as Crianças... gente, essa série fez parte da minha infância XD hehe E só em falar nessa série me vem o episódio do botox... hahahaha!
 
 
 
 
 
Então é isso galera, digam vocês nos comentários quais suas séries e personagens favoritos!
Espero que tenham gostado, até a próxima!
Texto: Valdir Henrique
Revisão: Déh Soares
Estamos nas Redes Sociais também, segue lá:
Twitter: @emcadacantoblog
Instagram: @emcadacantoblog
Facebook: https://www.facebook.com/eemcadacanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário