terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sense8


Sense8

E aew galerinha, tudo de bouaz?
Hoje venho trazer uma série que está fazendo um grande sucesso, Sense8, uma série onde todos estão conectados.
Já imaginou estar em dois lugares ao mesmo tempo? Sentir as emoções e sentimentos de outra pessoa e compartilhar as suas com ela?




Em Sense8 nos é mostrada uma conexão forte entre os oito personagens, criada com um elo psiquico, o qual os permite sentir as emoções uns dos outros e se projetar no local que o outro estiver. Pode parecer um pouco confuso, mas assistindo é bem simples de entender.



Cada um deles está em um lugar diferente do mundo, dois estáo nos Estados Unidos em lugares distantes, mas temos paises como coréia, india, Nairobi, vários lugares diferentes com culturas diferentes, dito isso, vamos a apresentação dos personagens.




Will
Um policial de Chicago do tippow honesto, aquele que se tornou policial para poder ajudar as outras pessoas. Através dele vamos descobrindo como funcionam as habilidades dos “Sensates”, já que no começo, ele tem contato com um sensate antigo que vai lhe passando algumas informações importantes sobre como um sensate funciona. Ele também tem uma forte ligação com Riley.

Riley
Uma Dj conhecida nas noites de Londres, vive meio que por viver e gosta de relaxar a mente usando drogas. Há um triste evento em seu passado, que vai sendo mostrado durante a série, é uma das personagens mais profundas.




Capheus
Motorista e dono da Van Damn, ele lida com a dificuldade de encontrar passageiros para levar ao centro de Nairobi, além disso, a mãe dele tem aids e ele tem que se virar para conseguir onde comprar seus remedios e a grana para isso.

Sun
Vice-presidente e diretora finaceira da empresa do pai, ela sempre deu o melhor para ser reconhecida pelo mesmo, mas não obtém sucesso por ser mulher, além de ter que lidar com o herdeiro, seu irmão irresponsavel. Para relaxar e descontar as frustrações, Sun aprendeu Kickboxe e luta clandestinamente.

  


Wolfgang
Um alemão barra pesada, parte de uma das familias da máfia local, sempre teve problemas com o pai e o resto da família, mas arromba cofres como ninguem e está sempre acompanhado pelo seu amigo de infância Felix.

Kala
Indiana, com grande fé em Ganesha, Kala é uma mulher moderna em seu país, frequentou a faculdade e é uma farmaceutica formada, com casamento marcado com o filho do dono da empresa onde trabalha, aquele que todas as garotas querem, todas menos ela, pois não o ama, aliás, não conhece o amor ainda e não quer decepcionar os pais.
  




Lito
Um grande ator de filmes de ação do México, quase um brucutu, aquele que resolve os problemas dos filmes, sozinho e com suas armas. Lito é admirado pelos seus fãs por isso, mas guarda um segredo que pode acabar com sua vida pública.

Nomi
Uma hacker que sofre com o preconceito familiar pelo seu lado sexual. Michael nasceu homem, mas não se sentia como o tal, sentia que seu corpo não era aquele, no fim de sua adolescencia conseguiu fazer uma operação e mudar de sexo, tornando-se Nomi. Sua mãe rejeita sua identidade de gênero, ainda a chamando de Michael, mas ela conta com o apoio de sua parceira, Amanita, sim, Nomi, apesar de ter mudado de sexo, namora uma mulher, mas isso é apenas parte da história dela.




Em Sense8 não temos um personagem principal, temos 8, não totalmente explorados, uns mais que os outros, mas qualquer pessoa pode se identificar com algum deles e entender sua história, temos as visões de mundo de várias pessoas com vidas e tudo mais distintos nos abrindo a visão para como cada parte do mundo é diferente e como o problema de cada um pode ser grande para ele e simples para o outro.

Mostra também um tippow de evolução humana, onde todos estão conectados, conseguindo assim compreender uns aos outros, apenas por sentir o que os outros sentem.

Criada pelos irmãos Wachowski, os diretores de Matrix, é o tippow de produção que te faz pensar, se envolvendo cada vez mais na história, a primeira temporada tem 12 está disponivel na Netflix, que a produziu e a segunda temporada está marcada para lançamento no dia 03 de Junho de 2016, assim como a primeira, serão lançados todos os episódios de uma vez na Netflix.








Nenhum comentário:

Postar um comentário