sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Pokémon Origins (Anime)

Hoje vou falar de anime, turma. E vou falar de Pokémon, ou para ser mais exato, Pokémon Origins.





Pokémon Origins é um especial baseado nos jogos Pokémon Red e Blue da Nintendo. A história é sobre um garoto chamado Red, que começa sua jornada com Charmander, o seu Pokémon, que o Professor Orchid (conhecemos aqui como Professor Carvalho) um especialista em Pokémon lhe dá para iniciar sua jornada. Red tem como objetivo capturar todos os Pokémon conhecidos na região de Kanto e se tornar um Mestre Pokémon.
O especial é dividido em quatro partes e ao longo dos episódios, Red se depara com vários desafios, inclusive com seu rival, Green, os Líderes de Ginásio e a organização criminosa chamada Equipe Rocket, que tem terríveis planos para o mundo dos Pokémon.

Momento de fã:
Eu conheci Pokémon pelo anime, quando passava na TV Record, minha mãe até tinha decorado o horário que passava e me chamava, graças a ela eu não perdia nenhum episódio... VALEU MÃE!!! ♡
Os jogos eu conheci bem mais tarde, e como não tinha como comprar o console pra jogar, eu baixava emuladores no PC... hahaha. Posteriormente com a tecnologia dos smartphones, também joguei pelo celular (ainda jogo) e a versão FireRed é uma das minhas preferidas!
A Panini também está publicando o mangá de Pokémon Black&White, eu tenho alguns e é bem bacana a história, recomendo!
Pokémon Origina é de 2013, mas agora tive tempo pra ver, e meu amigo, é um especial muito bom, pra quem jogou é como se você estivesse jogando novamente, dá aquela nostalgia boa. Se você gosta de Pokémon e ainda não viu o especial, veja, se não conhece a franquia e quer conhecer, veja também.
Na minha opinião esse especial é melhor que a série com o Ash.
Um pouco mais sobre Pokémon:
A franquia começou com um par de jogos lançados para o Game Boy original, desenvolvidos pela Game Freak e publicados pela Nintendo. Atualmente, a franquia se estende em jogos, cartas colecionáveis, série de televisão, além de filmes, revistas em quadrinhos e brinquedos.
Bom, é isso ai galera, espero que tenham gostado, se você também já viu Pokémon Origins, deixe nos comentários o que achou da animação!
Texto: Valdir Henrique
Revisão: Déh Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário