sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Conheça Gareth Bush!

Olá turma, hoje o papo é musical e nesse post vou lhes apresentar um artista super incrível. Ele se chama Gareth Bush, então chega de enrolação e vamos ao que interessa...
 
 
 

 
Gareth Bush é do Canadá, mais especificamente de Toronto, Ontario. Ele se apresenta em bares locais e também canta em casamentos e eventos especiais.
Depois de um tempo gravando somente covers, Gareth lançou seu primeiro EP "This is For Keeps" em 2013, que contém apenas músicas autorais, e particularmente eu curto muito! Desde então, Gareth lançou dois álbuns de covers, "Try Again" Volumes 1 & 2, e tanto seu EP quanto os álbuns de covers estão disponíveis no ITunes.
 
 
 
 
Um de seus covers de maior destaque é o de "Scream & Shout" do Will.i.am e Britney Spears, ela têm sido destaque em estações de televisão e rádio a nível internacional. Gareth também foi caracterizado como "Celeb Web da semana" pela Z100, a segunda maior estação de rádio pop do mundo, e agora tem mais de 1 milhão de visualizações em seu canal no Youtube.
Esse é um dos meus Covers favoritos:
 
 
 
 
Momento de :
Eu adoro covers, quase sempre estou procurando alguns para ouvir. Quando eu descobri o Gareth Bush estava procurando covers de alguma música do último álbum do Paramore (que é minha banda favorita ). Vi muitos covers de "Still Into You" e o do Gareth era o segundo da lista de pesquisa no YouTube, resolvi clicar... foi a melhor coisa que fiz naquele dia (hahaha). Era uma versão acústica... (socorro, eu amo versões acústicas) então dei um jeito de baixar aquela maravilha de cover e fiquei um bom tempo ouvindo. Eu sou assim, quando gosto de um cantor/banda, ouço a primeira música que conheci por um bom tempo até que começo a pesquisar mais músicas e aí já viu, faço até uma espécie de maratona musical do artista. Daí já viro o fã chato que começa fazer outras pessoas ouvirem XD. Com Gareth não foi diferente, um amigo meu também ficou viciado nos covers dele graças a mim! \o/ hahaha.
 
 
 
 
Então meus amigos, Gareth Bush é um artista que merece um reconhecimento muito maior e ainda sonho ver ele fazendo shows pelo mundo, lançando muitos CDs e tudo mais de bom. Falando assim, até parece que eu o conheço pessoalmente, mas é que sou fã e fãs querem ver os seus ídolos fazendo sucesso, não é mesmo?!
Essa é minha dica de hoje, espero que ouçam Gareth Bush e também se viciem como eu! E se você já o conhecia, deixe nos comentários qual cover ou música original dele você mais curte!
Espero que tenham gostado, até a próxima!
Canal no YouTube do Gareth: https://www.youtube.com/user/GARETH9
 
 
 
 
 
Texto: Valdir Henrique
Revisão: Déh Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário