sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A lenda de Lady Zehir

Ficha do arquivo de investigação, Caso Anthony Dellart.
Tudo estava em seu quarto onde foi encontrado morto.
Relatório de investigação:
Foram encontrados vários livros, artigos de jornais colado na parede, fotos e desenhos. Tudo era, aparentemente, sobre a mesma coisa.
Prova de investigação número 1


 Caderno antigo:
Estes são trechos do caderno antigo (uma das poucas partes em que era legível), foi encontrado ao lado do corpo:
"...e este monstro em forma de homem, abusava de suas vítimas enquanto dormiam, ele se alimentava de sua força vital (...), muitos vítimas não sobreviviam e as que sobreviviam ficavam muito fracas beirando a morte.
íncubos são perversos e se aproveitam de suas vítimas...
...são criaturas terríveis, mas e se por um acidente alguma de suas vítimas acabar engravidado deste ser perverso? Alguns relatos que acabei lendo ou ouvindo, é que os filhos gerados são insaciáveis e frágeis, não sobrevivem por muito tempo e se um deles morrer ainda dentro da mãe, ela também está comprometida ao mesmo destino, a morte.
Mas existe algo terrível, segundo uma lenda pouco conhecida entre povos euro-asiáticos, um ser com formas humanas, parecido mais com um homem, possuía mulheres puras, ele era insaciável. Insatisfeito ele também possuiu uma criatura, que também tinha traços humanos,  mas era uma criatura feminina. Alguns dizem que era uma ninfa, outros dizem que era uma fada... ela gerou um ser, mas era tão macabro, tão errado e tão perverso que a ninfa/fada morreu.
Esta criatura se alimentava da alma das pessoas, dizem que ela tinha traços femininos e possuía asas como de uma fada, mas eram asas em formas irregulares, sua pele parecia estar podre, onde era para ser sua boca havia apenas pequenos buracos onde ela liberava um veneno que consumia sua vítima pela mais pura maldade, e quando sua vítima estivesse completamente infectada pelo mal ela a matava se alimentando da alma podre. Possui uma boca cheia de dentes e era através dela que ela sugava as almas consumidas pelo mal.
Lady Zehir (zehir, do turco que significa veneno) era como chamavam esta criatura. Os turcos, que diziam tê-la visto, dizem que ela seduz principalmente homens por ser mais corruptíveis, se manifestando em forma de uma linda mulher e quando este homem está á beira de sua morte, eles vêem sua verdadeira forma..."
Artigo de jornal sobre o caderno que estava colado na parede:
O caderno de onde foi tirado este trecho pertencia a um pesquisador chamado Philip Constantino. Não se sabe ao certo de onde ele era, acreditam que seja americano ou inglês, alguns que diziam ter o conhecido falavam que ele viajava pelo mundo estudando e pesquisando sobre mitologia e lendas.
O caderno foi encontrado próximo ao lago de Herastrau Park, um grande parque no lado norte de Bucareste, na Romênia. Havia também uma mala de couro com cigarros e um guia de viagens da Romênia. Isso tudo no ano de 1987. O desaparecimento do pesquisador ainda é um mistério.
Dizem que algumas semanas antes do desaparecimento do pesquisador, o mesmo foi visto agindo de forma estranha, tratando as pessoas de forma ríspida, uma troca de comportamento repentino, diziam que ele costumava andar perambulando nas ruas durante a noite.
Em alguns lugares da Europa e da Ásia, onde a cultura é bem presente entre as civilizações, é relatado a morte inexplicáveis de pessoas, a maioria homens, que muitos acreditam ser obra da criatura descrita pelo pesquisador Philip Constantino.
Prova de investigação 2
Segundo artigo:
No ano de 2003, um casal canadense foi passar sua lua de mel na Turquia, pretendiam passar 3 dias lá e depois viajar até Londres. No hotel onde estavam hospedados, alguns funcionários relataram que o casal era normal e pareciam estar muito apaixonados, mas no segundo dia, no restaurante do hotel, por alguma razão os dois começaram a discutir e isso permaneceu no quarto suíte deles. No terceiro e último dia do casal no país, foi relatado barulhos no quarto deles como se tivesse acontecendo uma briga não só com agressões verbais, mas também físicas, barulho de portas batendo, vidro quebrando e gritos de ambos.
Segundo a mãe da moça, ela havia ligado para casa dizendo que estava tudo muito bem e que eles estavam embarcando no avião rumo a Londres, e ninguém dos familiares fazia noção nenhuma do que estava acontecendo.
Quatro dias após a ligação da moça, os pais dos casal receberam a triste e terrível notícia de que o jovem casal havia sido encontrado morto, seus corpos misteriosamente estavam próximos a um rio ainda na Turquia e também estavam em condições bem avançadas de decomposição. Os investigadores relataram que ambos tinham marcas bem profundas de perfuração no peito. Uma criança de mais ou menos 10 anos, disse que havia visto o casal andar pela estrada cambaleando, pareciam estar cansados e fracos, mas mesmo assim eles discutiam e tentavam agredir um ao outro fisicamente. A avó do menino disse que eles estavam envenenados e seus corações haviam sido tomados pelo mal, pois segundo uma antiga lenda, uma criatura costumava fazer isso para apodrecer a alma das pessoas e depois se alimentar das mesmas. Os investigadores não levaram em conta o que a senhora disse, mas esse é um caso misterioso que possivelmente pode ser obra de Lady Zehir.
Prova de investigação 3
Imagem de uma suposta página do caderno de Philip Constantino que mostra como seria Lady Zehir (foto apenas em má qualidade):


***
A vítima, Anthony Dellart, aparentemente estava obcecado pela lenda de Lady Zehir, e tinha muito mais coisas sobre ela, era praticamente um fanático.
Seus amigos e familiares começaram a se distanciar dele pois diziam que ele havia adquirido uma personalidade totalmente diferente do que eles conheciam, de um rapaz gentil e divertido ele se tornou uma pessoa impaciente, obcecada e as vezes agressiva. Seu melhor amigo disse que ele começou agir assim depois de dois meses após começar a estudar sobre lendas pouco conhecidas e que isso de certa forma tinha uma ligação com Lady Zehir, como se fosse uma lenda amaldiçoada, pois grande parte dos que morreram tinham se envolvido com a lenda, até mesmo o casal canadense. Segundo esse amigo de Anthony, o casal estava hospedado no mesmo hotel em que Philip Constantino se hospedou em uma de suas viagens de pesquisa.
Os investigadores encontraram um bilhete no bolso de Anthony, nele dizia:
"Principalmente gostaria de pedir perdão a todos que estavam próximos a mim e que, de todo coração, não queria agir como um idiota. Eu me despeço de todos pois acredito que fui mais uma vítima de Lady Zehir, consegui me dar conta disso, mas agora é tarde, eu sinto muito."
Dois dias após a investigação o melhor amigo de Anthony foi encontrado morto, ele se enforcou em seu quarto e também deixou um bilhete que dizia:
"Não quero ser a próxima vítima de Lady Zehir."
Ilustrações de como seria Lady Zehir encontradas na internet:

***
Esses arquivos e mais alguns outros foram vazados por alguém que trabalhou nas investigações, a identidade dele ainda é um mistério.
Então saiba que se você se der conta de que está agindo de forma estranha, que está se afastando de um caminho de paz, talvez você seja mais uma vítima com o coração envenenado.
Texto: Valdir Henrique
Revisão: Déh Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário