quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Top 7- Minhas Séries Favoritas






Hey galera! Hoje eu vou compartilhar com vocês as minhas 7 séries favoritas do momento. Não sou seriadora há muito tempo, mas ultimamente tenho aproveitado o tempo livre pra manter tudo em dia. Costumo assistir muitas e meu gosto é bem variado, como vocês poderão perceber abaixo, indo de dramas à policiais e ficções científicas. Mas vamos à lista!



Em 7º lugar: Dance Academy
Status: Finalizada
2010-2013
ABC1/ABC3
3 Temporadas

Dance Academy é uma série australiana que conta a história de uma garota que sonha em ser bailarina profissional e ganha uma bolsa na Academia Nacional de Dança, em Sydney. Lá, ela precisa lidar com seus amigos, que também são seus concorrentes, problemas, amores e dramas. Gosto muito dessa série, pois ela vai além do palco, mostrando o outro lado do ballet, como as cobranças intensas, os treinos árduos e os sacrifícios que os dançarinos enfrentam. Ela não poderia faltar nessa lista.





Em 6º lugar: The Flash
Status: Em hiato
2014- atualmente
CW
1 Temporada (2º a partir 06/10)

The Flash é uma série americana, que como todos sabem, conta a história do herói Flash, que foi atingido por um raio e desde esse dia se tornou o homem mais rápido do mundo. Enquanto enfrenta vilões, ele tenta descobrir quem matou sua mãe para tentar libertar o seu pai da cadeia, que foi preso acusado da morte dela. Eu particularmente, adoro super heróis, principalmente o Flash, então não poderia deixar de assistir e de ter essa série nas minhas favoritas.






Em 5º lugar:  Make It Or Break It
Status: Finalizada
2009- 2012
ABC Family
3 Temporadas

Make It Or Break It gira em torno de quatro ginastas de elite da ginástica artística dos Estados Unidos que sonham e lutam para conseguir uma vaga nas Olimpíadas de 2012 em Londres. Em meio a todo o treino, elas tem que lidar com seus dramas, suas famílias, amigos e o que não poderia faltar, suas paixões. É uma série sobre amizade, família, determinação e persistência. Entrou para as minhas favoritas por ser sobre um tema diferente, e apesar que comecei a assistir por causa de um ator que eu gostava, acabou me cativando e entrando na minha lista de favoritas.






Em 4º lugar: Downton Abbey
Status: Em exibição
2010- atualmente
iTV
5 Temporadas (6º em exibição)

Downton Abbey se inicia em 1912 após o naufrágio do Titanic e mostra a vida de uma família rica e de seus empregados. A série também mostra eventos históricos como a Primeira Guerra Mundial, a Revolução Russa, entre outros e a chegada da modernidade, as primeiras tecnologias, como a luz elétrica e o telefone e a relutância das pessoas em aceitá-las. Longe de ser uma série entediante, Downton Abbey é sobre o fim de uma era, e gosto muito por unir história, tradição e muito drama. Não poderia faltar na minha lista e recomendo o uso de lencinhos ao assistir. xD






Em 3º lugar: Warehouse 13
Status: Finalizada
2009- 2014
SyFy
5 Temporadas

Warehouse 13 conta a história sobre um casal de agentes do serviço secreto americano que são convocados para trabalharem em um depósito na Dakota do Sul. Nesse depósito, eles são responsáveis por recolher artefatos sobrenaturais que pertenceram a pessoas famosas e que podem fazer mal às pessoas e ao mundo. Essa série, pra mim, foi a descoberta do ano. Eu não dava nada por ela, também comecei a assistir por causa de um ator que gostava, mas acabou me cativando e ficando no 3º lugar das minhas favoritas.






Em 2º lugar: Sherlock
Status: Em hiato
2010- atualmente
BBC One
3 Temporadas

Sherlock narra as investigações do detetive e sociopata Sherlock Holmes e seu amigo John Watson. Nem preciso dizer o quanto gosto dessa série... Sherlock Holmes é um dos meus personagens literários favoritos e ela só me faz gostar mais ainda dele. A série começa com o primeiro encontro entre o detetive e seu amigo Watson, e no decorrer dela, podemos ver a mesma cronologia dos livros e mesmo se passando nos dias atuais, consegue ser fiel às histórias e à personalidade do Sherlock. Por isso, está no 2º lugar das minhas favoritas.






E finalmente, em 1º lugar: Doctor Who
Status: Em exibição
Clássica: 1963-1989/ New Who: 2005- atualmente
BBC One
8 Temporadas (9º em exibição)

Doctor Who, como já recomendei aqui no blog, mostra as aventuras de um Senhor do Tempo, cujo nome é Doutor. Ele viaja em sua nave TARDIS pelo espaço e tempo com seus companheiros, que podem ser humanos ou alienígenas. Nem preciso falar o quanto gosto dessa série,  porque todo mundo já notou. Como já disse, eu tinha uma certo receio de assistir por ser muito extensa, mas não me arrependo de ter começado, pois é uma história muito cativante e cheia de lições. Não é somente uma série de ficção científica, mas de amizade, aventura, romance e até uns momentinhos de suspense, ocupando o 1º lugar (super merecido) das minhas favoritas.






Então galera, essa é a minha lista. Gostou do post? Conte sua série favorita aqui nos comentários!

Beijos,

Déh :D

8 comentários:

  1. Vamos ver se eu começo a assistir alguma rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Não assisto nenhuma das citadas kkk
    Mas me interessei por Dance Academy e Make It Or Break It. Adoro series assim ^^

    obs: Preciso assistir Doctor Who kkkkkkkk

    beijos
    http://acordescoloridos.com

    ResponderExcluir
  3. Post muito bom!!!
    Minha série favorita é Orphan Black.

    ResponderExcluir
  4. Cadê Orphan Black, Game of Thrones, Orange is the new black?

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti essas..pretendo futuramente.

    ResponderExcluir
  6. Déh, amei o post! Várias séries que eu não conhecia, estou meio por fora ultimamente. Fiquei com muita vontade de assistir Downton Abbey e The Flash.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Só sériado show de bola, estou louco pra assistir flash e who, acho que vou começar um deles só n sei qual.

    ResponderExcluir
  8. Preciso começar Doctor Who logo. Fico só enrolando e nada. Todo mundo fala tão bem, deve ser incrível mesmo. Amei o post. Bjos!

    Ágno R. Vilar

    ResponderExcluir