sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Eu sou o Ágno o/

Olá, eu sou o Ágno R. Vilar, tenho 24 anos, sou de Santo Antônio do Descoberto, uma cidade do Goiás que faz divisa com o Distrito Federal. Despertei o gosto pela leitura na adolescência, graças a Harry Potter. Os gêneros de livros que mais gosto são as Fantasias, Ficção, Suspense e Drama, mas leio de tudo. Dentre minhas paixões estão: Literatura, Cinema e Música. Atualmente estou fazendo uma coisa que está sendo muito gratificante para mim, que é meu Canal do YouTube(Book Bus), que fala de livros e séries, lá faço resenhas, TAGs dentre outras coisas relacionados a livros e séries, aqui no blog, minhas postagens serão basicamente sobre as novidades do meu canal, resenhas e a divulgação dos sorteios realizados no Canal. Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário