quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A série Doctor Who

Hey galera! Hoje estou aqui pra falar sobre uma série que eu, particularmente, adoro! Qual o nome dessa série? Doctor Who!! \o/  Faltando menos de um mês pra estréia da nona temporada dessa produção incrível da BBC, resolvi indicar essa série MARAVILHOSA pra vocês.
Criada em 1963, Doctor Who conta as aventuras de um Senhor do Tempo vindo do planeta Gallifrey, cujo o nome é Doutor. Ele viaja no espaço e tempo com sua nave, a T.A.R.D.I.S (sigla para Time and Relative Dimension In Space) e seus companheiros, que podem ser humanos ou alienígenas. Nessas viagens, eles enfrentam vilões maléficos, se encontram com figuras históricas e acabam entrando em várias enrascadas... Mas nada que uma chave de fenda sônica não resolva! Após 52 anos, 34 temporadas, mais de 800 episódios, 1 filme e 12 Doutores, Doctor Who consegue se manter atual e ao mesmo tempo, clássica. No Brasil, ela é exibida atualmente pela TV Cultura, de segunda a sexta às 20 horas e pela BBC Brasil, aos domingos às 21 horas, é exibida a oitava temporada.



Minha opinião: De início, eu não queria começar a assistir a série por ser muito extensa e já ter oito temporadas lançadas (na New Who). Mas depois me arrependi  por não haver começado antes... Após alguns episódios, foi quase impossível parar de assistir. Os episódios são cheios de referências, demonstram tudo o que há na cultura britânica e me fizeram rir e chorar até sem querer. Viciante! Essa é a palavra que costumo usar pra definir DW hoje, além de recomendar para cada pessoa que conheço. Como whovian, não posso deixar de dizer que estou muito ansiosa pela próxima temporada e mon amis, não percam tempo e assistam Doctor Who porque vale a pena! E essa é a dica de hoje... Fico por aqui,

Beijos :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário