terça-feira, 7 de julho de 2015

Sebos de São Paulo

Oi galera tendência, nesse post vou apresentar a vocês os sebos que conheço daqui de São Paulo, já visitei muitos e por incrível que pareça nem todos são essas maravilhas que dizem, mas aqui vou deixar os tops da minha lista. Então vamos lá!








Sebo Do Messias


É impossível falar de sebos e não citar o do seu Messias. O maior sebo de Sampa já está na atividade há 39 anos, com um acervo enorme (muito grande mesmo). Você pode encontrar aquele livro que procurava há anos e anos com um preço camarada, além disso também tem a loja virtual para quem não mora em São Paulo.

Minha opinião: Não vou ao sebo do Messias procurando aquele tal livro, prefiro consultar o site antes e verificar se o exemplar que quero tem lá, reservo e busco até por que o negocio é grande demais, é uma forma ótima pra quem mora por aqui.

Fica na região dos sebos, ou seja, nas redondezas da Sé.

Endereço: Praça Dr. João Mendes, 140 - Sé, São Paulo - SP, 01501-000.

OBS: Na rua ao lado tem o sebo do Messias de 2 reais. Livros que iriam pro descarte por 2, não acho muita coisa boa lá, mas o senhor que atende sempre indica ótimo livros, então fica a dica!



A loja da foto é de Ribeirão Preto não achei a foto da loja de São Paulo


Mania De Cultura


Um sebo que adoro para comprar livros atuais é o Mania de Cultura, tem uma organização incrível, livros atuais e antigos com preços camaradas e descontos, além que eles possuem um espaço no Estante Virtual.

Minha opinião: Já comprei muito lá, recomendo super, pois eles têm um acervo de livros atuais bem recheado e seminovos.

Localizado na região dos sebos

Endereço: R. Dr. Rodrigo Silva, 34 - Liberdade, São Paulo - SP, 01501-010





Casas André Luiz


Não é bem um sebo, mas sim uma loja de móveis usados (bazar de utensílios, roupas, discos, etc.) Tem várias filiais em São Paulo, só que a mais próxima daqui do bairro é a do Itaim Pta. Vale não só a pena comprar livros (e ganhar um superdescontão), mas também comprar móveis e etc.

Minha opinião: Gosto de comprar livros lá, livros novos, atuais e preços camaradas, na loja do Itaim tem feira de livro toda quinta (eu GOSTO DEMAIS, só que estou sem tempo). Se mora em Sampa vale a pena ir fazer umas comprinhas lá.

Tem várias localizações, porém só conheço duas e não sei se as outras têm sebos.

Endereço: Av. Marechal Tito, 5946 - Itaim Paulista, São Paulo-SP.

E é isso pessoal, esses foram os sebos que visitei e mais gostei. Quem é daqui de Sampa aproveite os sebos da cidade e quem não é, bem, quero que venha logo conhecer, espero que gostem do post!

Comentem, seus lindos.
Beijos!


                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário